0 comentário(s)

Parnamirim dispõe de serviço de Call Center para iluminação

A população de Parnamirim tem um importante instrumento que pode ser utilizado em caso de reclamações, problemas, falhas ou sugestões sobre a rede de iluminação pública do município.

 

É o serviço do Call Center da Prefeitura Municipal, disponibilizado pela Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR).O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h as 0h, sem intervalos, no telefone 0800 281 6400 ou 156. As ligações podem ser realizadas por telefone celular. 

 

O secretário da SEMSUR, Bruno Pereira, ressalta que o serviço reforça o contato com os moradores e melhora rapidez na resolução dos problemas relatados. "Geralmente a população constata que um poste ou lâmpada está queimado, no período da noite. Assim que perceber o problema, qualquer pessoa poderá comunicar a secretaria, ligando para o nosso Call Center e iremos ao local para averiguar e resolver o caso", explica o secretário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *