0 comentário(s)

FNF lança mascote em escola pública, com sorteio de ingressos, brindes e presença de jogadores

Divulgar o futebol norte-rio-grandense nas escolas e incentivar os estudantes a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte. É com esse objetivo que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) lança um produto inédito em campeonatos estaduais no Brasil: o mascote. O Cajulino, nome escolhido em concurso no site da FNF, será apresentado nesta terça-feira (12), às 10h30, na Escola Estadual Presidente Kenedy (eleita a segunda melhor escola pública do Brasil em 2012), em Lagoa Nova, Natal, na avenida Jaguarari. Na ocasião serão sorteados para os alunos ingressos do clássico América x ABC (17 de março), brindes da Umbro (bolas e camisas), presença de jogadores e dirigentes de clubes.

O lançamento do projeto de marketing da FNF está sendo gerenciado pela agência 10 Sports. A iniciativa apresentará o produto para fidelizar público jovem, trazer a família de volta aos estádios. O produto estará presente antes e nos intervalos das principais partidas do Campeonato Potiguar Chevrolet, fazendo sua estreia no clássico América x ABC, em Goianinha, no domingo (17), onde sorteará brindes, além de visitar escolas, levando alegria e sendo um elo entre o futebol potiguar e diversos segmentos, sejam eles educacionais, culturais, turísticos e esportivos.

O cadastro para receber visita do Cajulino nas escolas está sendo feito no site www.fnf.org.br. A primeira beneficiada será a Presidente Kenedy, com 40 anos de existência, 309 alunos matriculados. Além disso, o complexo educacional ainda reúne a Escola Edgar Barbosa, com 800 estudantes, e a Escola Estadual Manuel Vilaça, todas com seu alunado pronto para ter a experiência única ao participar de um evento que promete virar tradição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *