0 comentário(s)

Codem media reunião sobre a situação da Praça Amaro Marinho

A coordenadora da de Direitos Humanos e Defesa das Minorias, Adna Lígia, esteve reunida na sede Codem, com representantes da Polícia Militar, da Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias (Codimm) e o delegado da Polícia Civil, João Bosco Vasconcelos, para tratarem da denúncia de suposta ocorrência de delitos praticados por jovens que se reúnem na Praça Amaro Marinho, localizada no Bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.

A reunião ocorreu na última quarta-feira (16), a Coordenadora da Codem, foi convidada pelo Comandante do Policiamento Metropolitano, Ten. Cel. Ulises, para mediar o conflito entre os moradores e o jovens que freqüentam a praça, na própria quarta-feira (16), Adna Lígia e a Coordenadora da Codimm e representantes da Policia Militar estiveram na Praça e conversaram com os jovens,  ficando acertado que seria agendada uma reunião com os moradores da região, os jovens, a Codem, Codimm, o comando da Polícia Militar, representante do Ministério Público Estadual, ligado a Criança e ao Adolescente, Delegado da DEA, representante do Conselho Tutelar Zona Sul, representantes do CREAS e representantes do Município de Natal.

O próximo encontro está agendado para quarta-feira (23), no Auditório da sede do Comando da Polícia Militar, na Rua Rodrigues Alves, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *