0 comentário(s)

Rede que reúne as melhores academias de Natal é lançada

Uma rede para promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, além de proporcionar o crescimento profissional para os educadores físicos. Com esse intuito, foi lançada em Natal, no último sábado, a rede We! Academias, que reúne a Nova Stylo Academia, a Flex Fitness, a Pique Fitness e a Summer Fit.

A ideia é simples, mas promete revolucionar o mercado em Natal. As quatro academias juntas possuem cerca de três mil alunos. Entre eles, vários trabalham com um treinador exclusivo. Ou seja, treinam com um personal trainer. Para trabalhar em qualquer academia da cidade, o personal paga uma taxa. Contudo, existem profissionais que trabalham em diversas academias e acabam pagando várias taxas. Portanto, inicialmente a rede vai cadastrar 20 profissionais de educação física que pagarão uma taxa única e terão o direito de trabalhar nas quatro academias.

De acordo com Messias Júnior, personal trainer da Nova Stylo, a rede vai facilitar o trabalho dos profissionais. “Temos profissionais que trabalham em várias academias. Pagando apenas uma taxa, esse personal terá uma condição de trabalhar em quatro grandes academias e, além disso, terá a oportunidade de crescer na sua carreira”, destacou o educador físico. A intenção é expandir a rede e trazer benefícios para os alunos. “No primeiro momento, vamos trabalhar ações para o crescimento dos profissionais de educação física. No segundo momento, queremos ampliar a rede We! para os nossos alunos. Nossa intenção também é ampliar o número de academias”, destaca Renato Bahia, diretor da Nova Stylo.

Para o empresário, a rede deve revolucionar o mercado potiguar. “Será a primeira grande rede no nosso mercado. Nossa ideia é reunir as melhores academias da cidade. Queremos trabalhar ações em conjunto e atingir o mercado de uma forma mais eficiente. O sucesso foi sentido no lançamento. Já temos vários profissionais cadastrados e estamos bem perto de fechar os primeiros 20 personal trainers. O valor investido será menos da metade. Além disso, parte do investimento será revertido em treinamentos e publicidade da rede”, finaliza Renato Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *