0 comentário(s)

Desenvolvimento do turismo é uma das prioridades em Extremoz

O prefeito reeleito de Extremoz, Klauss Rêgo, disse nesta terça-feira, 27, ao nosso Boa Tarde, Cidadão, da Band Natal, que o desenvolvimento do turismo no município fazia parte do elenco de suas prioridades, inclusive com incentivos para que Extremoz – que recebe 80% dos dois milhões de turistas que visitam o Rio Grande do Norte -, deixe de ser um destino de turismo de passagem, por meio de incentivos a construção de novos hotéis e pousadas. “Nossa principal atividade econômica é turismo, tanto que no início da nossa gestão formamos mais de 2.000 jovens na área por meio do Prodetur”, disse Klauss.

“Incentivamos também a cultura, que também atrai muitos turistas, por meio de dois grandes eventos que realizamos anualmente: a nossa Festa de Santo Antonio, durante o período junino, considerado a maior de toda a Grande Natal, e o Auto de São Miguel Arcanjo, nosso padroeiro, em setembro, com quase 200 atores do próprio município, que, a exemplo da festa junina, tem atraído muitos visitantes à nossa cidade”, revelou o prefeito.

Klauss disse que havia iniciado o seu primeiro mandato em janeiro de 2009 consciente que Extremoz precisava de ajuda. “Não somente as praias estavam abandonadas. A região urbana e rural também precisava de muita coisa. Mas, conseguimos realizar muito e o melhor: conseguimos mudar a consciência das pessoas que antes vendiam seus votos para políticos que as abandonavam depois de eleitos”, completou Klauss, lembrando que as obras de urbanização da praia de Jenipabu já foram iniciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *