O caminho para o TCE
A disputa pela cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi deflagrada na Assembleia Legislativa e o deputado estadual Fábio Dantas já se movimenta – e muito – para conquistar a vaga na Corte de Contas.
Antes tido como mero coadjuvante na disputa, Dantas vem arregimentando apoios. Dentro da Assembleia, já tem o apoio do deputado Dibson Nasser, que entregou à mesa diretora da Assembleia ofício informando que está se desligando do bloco formado pelo PSDB, PV e PTB, e do deputado Tomba Farias.
Outro apoio importante foi dado pelo Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado (Sindicontas/RN). O presidente do sindicato, Romildo Vilar Ribeiro Dantas Júnior, destacou que
Fábio Dantas articulou, na Assembléia, a aprovação do projeto de lei da nova Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado.
Outros postulantes à vaga, como os deputados Nélter Queiroz e Poti Júnior também buscam apoios, mas não com a mesma desenvoltura de Dantas. Vale lembrar que até o final do próximo mês a Assembleia indicará o nome para a vaga. Resta saber Fábio Dantas terá gás até lá ou os concorrentes estão se guardando para a reta final.
0 comentário(s)