Corrida (política) contra o tempo
Começou a contagem regressiva para candidatos e partidos em todo o Rio Grande do Norte. O próximo domingo (7) será de eleição nos 167 municípios que compõem o estado onde em 166 a definição dos eleitos acontecerá em primeiro turno. Apenas Natal existe possibilidade de ir ao segundo turno.
Nervos à flor da pele, reuniões de planejamento levadas até a madrugada, caminhadas, encontros com lideranças, programas de rádio e tv além dos debates. A agenda dos candidatos será uma verdadeira maratona até o domingo da votação.
E o eleitor? Bem, o eleitor acompanha tudo seja na rádio, tv, jornais, sites, blogs ou, agora mais freqüente, nas redes sociais onde inclusive pode interagir com o candidato. Isso quando não é uma equipe contratada apenas para “alimentar” os perfis nas redes sociais.
Uma coisa é certa: o tempo é curto e está em jogo um trabalho de praticamente seis meses de planejamento e execução de ações com objetivo de atrair atenção e conquistar o voto do eleitor. E na próxima segunda-feira a esta hora, será o momento de euforia pela vitória ou lamento pela derrota.

0 comentário(s)