Carlos Eduardo condena declaração de Micarla: Não aceito voto dela; tenho vergonha na cara
A suposta intenção de voto da prefeita Micarla de Sousa (PV) é rechaçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), candidato da coligação “União Por Natal”. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (12), na sede do PDT, Carlos Eduardo disse que recusa o pretenso voto da prefeita. “Tenho vergonha na cara, coisa que ela não tem”, definiu ele, classificando a atitude de Micarla como “jogo sujo” para prejudicá-lo eleitoralmente e para esconder a preferência dela pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB), “o verdadeiro candidato da prefeita”.
Questionado na entrevista, se aceitaria o “voto” de Micarla, Carlos Eduardo de pronto respondeu que não. “Não aceito o voto de Micarla porque tenho vergonha na cara. Coisa que ela não tem”, declarou, taxativo. O ex-prefeito completou, dizendo que Micarla “sempre mentiu para Natal”, desde que lançou a candidatura à Prefeitura, em 2008. “Ontem (terça), ela mentiu mais uma vez para a cidade”.
Durante a entrevista, o ex-prefeito historiou a série de conflitos que o separa politicamente de Micarla. Lembrou que a prefeita o sucedeu com o propósito de “desconstruir o seu trabalho” e que, a partir de então, só o perseguiu. Para Carlos Eduardo, a prefeita está por trás, por exemplo, do processo em que a Câmara Municipal julgou e reprovou suas contas, ainda que contrariando parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Além disso, elencou o ex-prefeito, Micarla move ações contra ele na Justiça, na tentativa de intimidar sua postura crítica em relação à administração dela. Mais recentemente, externou o ex-prefeito, sua sucessora atuou politicamente nos bastidores para buscar impugnar sua candidatura.

0 comentário(s)