Eleição em Mossoró é capítulo a parte no RN
Mossoró será o centro das atenções da política do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Candidatas na eleição para a prefeitura da segunda maior cidade do estado vão levar nomes conhecidos de peso na política para dar uma força em suas campanhas.
Pelo lado de Larissa Rosado (PSB), destaque para a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é presidente nacional da legenda a qual Larissa é filiada. Pegando carona na visita, a ex-governadora Wilma de Faria e o vice-governador Robinson Faria.
Já Cláudia Regina (DEM) levará a seu palanque o ministro da Previdência Garibaldi Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino e deputado Federal Henrique Alves para dar ainda mais reforço à sua campanha.
A última pesquisa divulgada este mês contratada pelo jornal Correio da Tarde ao Instituto Start mostra que a diferença entre Larissa Rosado (PSB) e Cláudia Regina (DEM) é de 8,2% na forma estimulada.
O instituto Start ouviu 561 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto nos seguintes bairros e comunidades das zonas urbana e rural.De acordo com os números do Start, Larissa Rosado tem 46,2% das intenções de voto contra 38% da candidata Claudia Regina.
Uma coisa é certa: cada uma joga com as armas que tem em sua campanha e vai procurar usá-las da melhor forma para obter o voto do eleitor mossoroense. Afinal de contas, esta é uma das eleições mais disputadas na cidade nos últimos anos e promete ser a mais acirrada do Rio Grande do Norte.

0 comentário(s)