0 comentário(s)

Natal terá legado de mobilidade na Copa

O fato de Natal ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 viabilizou projetos que estavam parados no Rio Grande do Norte. Além do Aeroporto de São Gonçalo, o Veículo leve sobre trilhos (VLT) para Natal já é uma realidade. A garantia é do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 e também Diretor Geral do DER, Demétrio Torres, que foi o nosso entrevistado do Boa Tarde, Cidadão, da Band Natal, nesta segunda-feira (13).

De acordo com o secretário, o VLT já pode ser encarado como uma realidade pelo povo potiguar. "É uma realidade. Já estamos enquadrados no VLT. Serão 136 milhões em investimentos, sendo 74 milhões de reais garantidos pelo governo federal. Não tenho dúvidas que vamos concluir na gestão da governadora Rosalba Ciarlini. Projeto foi muito bem pensado e com a Copa do Mundo eu acredito que vai acontecer", garantiu Demétrio Torres.

O secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 também segue confiante com o andamento das obras do estádio Arena das Dunas. "Copa em Natal hoje é uma realidade. Apesar das críticas, estamos muito avançados", apontou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *