0 comentário(s)

Gustavo Fernandes: Queremos a eleição decidida no voto, não na violência

O imbróglio envolvendo o grupo do deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e o deputado Getúlio Rêgo (DEM) segue gerando comentários na cidade de Pau dos Ferros. Depois de ouvir o deputado do Democratas, o programa Repórter 98, da 98 FM, ouviu, nesta quinta-feira (9), o representante do PMDB.

Gustavo Fernandes deu a sua versão do atropelamento que acabou vitimando um amigo que participava de uma movimentação política. "Domingo, faleceu um conhecido nosso, que foi atropelado durante uma movimentação política. Não falei o nome de ninguém. Falei apenas que isso aconteceu por conta do acirramento político da cidade. Eu fui pedir paz no município. Queremos que a eleição seja decidida no voto, não na violência", comentou Gustavo Fernandes.

O deputado falou sobre o pronunciamento do deputado Getúlio Rêgo. "Ele falou que não precisava de reforço policial. Falou que eu não tinha experiência para falar do assunto. Ele quis me diminuir. Mas, para pedir mais segurança pública, não precisa de experiência", destacou Gustavo Fernandes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *