0 comentário(s)

Robinson sobre relação com Rosalba: Perseguição está prejudicando o RN

A relação do vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, com a governadora Rosalba não está nada boa. Para falar sobre o assunto, o nosso Repórter 98, da 98 FM, recebeu nesta terça-feira (17) o vice-governador do estado.

De acordo com Robinson, está acontecendo uma espécie de perseguição ao vice-governador. “A governadora está fazendo uma política mesquinha e atrasada. A perseguição ao vice-governador está prejudicando o Rio Grande do Norte”, destacou o vice-governador.

De acordo com Robinson Faria, a governadora teria recusado compromissos importantes para ele não assumir o governo. “Ela recebeu um convite da presidente Dilma para uma viagem a Índia, que poderia gerar várias parcerias importantes para o Rio Grande do Norte. Depois, recebeu outro convite para viagem aos E.U.A e não foi novamente. Seria uma excelente oportunidade para uma aproximação com a presidente. Ela recusou essas viagens para o vice-governador não assumir. Fui eleito e tenho o mesmo direito do que ela”, destacou Robinson.

O vice-governador quer a oposição unida no pleito de 2012. “Quero os partidos de oposição unificados em 2012. É um trabalho que já estou fazendo com Wilma, Fátima, Mineiro e Carlos Eduardo. Tenho buscado conversar”, destacou o Robinson Faria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *