0 comentário(s)

[PARNAMIRIM] Prefeito inaugura caminhódromo de Monte Castelo.

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de obras públicas, Albérico Júnior e demais autoridades, inaugurou na noite desta quinta-feira (31), mais uma obra importante, o Caminhódromo Santana Maria da Silva, na Avenida Paulo Afonso no bairro de Monte Castelo. O nome do equipamento é uma homenagem à mãe do vereador Betinho da Mala.

Para o prefeito o novo caminhódromo vai proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população. “Este é um projeto concluído em Parceria com a Câmara Municipal e por isso quero agradecer ao presidente Irani Guedes e demais vereadores. Que a população faça bom uso e cuide desta obra que é para o uso de todos”, destacou, adiantando que o próximo bairro a ganhar um caminhódromo será o de Liberdade.

O secretário de Obras, Albérico Júnior, acrescentou a qualidade do equipamento, que conta com iluminação de led, estacionamento e conforto para os moradores. “Não tenho dúvida que a população fará bom uso deste caminhódromo, que vai trazer mais qualidade de vida para todos”, disse.

Moradora do bairro, a aposentada Maria do Carmo Pereira foi só elogios. “Tive um problema de saúde e o médico me recomendou fazer caminhada, mas antes não tinha um espaço adequado, agora está bom demais. Vou estar aqui todos os dias cuidando da minha saúde”, falou.

Com orçamento na ordem de R$ 175.949,39, a obra conta com espaços verdes, iluminação de led, vagas de estacionamento e o calçadão propriamente dito. A pista circular para a prática de esportes tem 130 metros de comprimento de cada lado por 3,20m de largura.

Com a inauguração do caminhódromo, a população do bairro de Monte Castelo vai ganhar ainda um novo pólo do projeto Se Cuida Parnamirim, levando lazer, saúde e qualidade de vida para os moradores da localidade.

“A prática de atividades físicas tem o poder de transformar vidas, elevando a autoestima, melhorando a saúde, ajudando na socialização e na prevenção de doenças”, destacou   ngelo Santos, idealizador do projeto.

 

FONTE: PREFEITURA DE PARNAMIRIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *