0 comentário(s)

FIERN visita estande da GS Inima Brasil na Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental

O presidente Amaro Sales, acompanhando de membros da diretoria do Sistema FIERN, prestigiou, na noite desta quarta-feira (19), o estande da empresa GS Inima Brasil, na Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que acontece desde domingo no Centro de Convenções de Natal, junto com o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental.

 

O presidente Paulo Roberto Oliveira e o diretor de relações institucionais Roberto Muniz da GS Inima Brasil apresentaram o portfólio da empresa, que atua desde 1999 no país, e é especializada em todo o ciclo da água – passando pela captação até o tratamento de resíduos.

 

No Nordeste a empresa já atua em Maceió. Em Fortaleza, apresentou o estudo vencedor para a construção, manutenção e operação da planta de dessalinização.

 

Também estiveram presentes no stand os diretores da FIERN: Silvio Bezerra, Edilson Trindade, Antônio Leite Jales e Sérgio Azevedo; e também o diretor regional do SENAI/RN, Emerson Batista; o superintendente de relações institucionais, Helder Maranhão; e o diretor do CTGÁS-ER, Rodrigo Melo.

 

Fonte: FIERN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *