• 0Comentários

    Evento dia 28 na FIERN orientará sobre crédito e linhas de financiamento

    Foto: reprodução

    O Sistema FIERN — por intermédio do Núcleo de Acesso ao Crédito, em parceria com a Caixa Econômica Federal com apoio do SEBRAE realizará quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 8h30, na Casa da Indústria evento voltado para orientações de acesso ao crédito das empresas e linhas de financiamento.

     

    Os temas principais do evento serão: “A concessão de crédito no contexto atual” e, em seguida, será abordado o tema “Cenário da Indústria e o Pacote Valor Caixa”. A programação inclui também atendimento as empresas após as palestras.

     

    Para participar, os interessados devem levar 1 kg de alimentos não perecíveis. Os contatos sobre o evento podem ser feitos pelo fone 3204 6154. Em todos os casos pode-se usar o e-mail nac-rn@fiern.org.br. A realização do evento está a cargo do IEL-RN.

     

    As palestras integram uma programação nacional da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com os Núcleos de Acesso ao Crédito (NAC) das Federações de Indústrias, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

     

    Trata-se de capacitações que estão alinhadas à Semana Nacional de Crédito, promovida pelo Ministério de Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Cidades das cinco regiões brasileiras terão atividades gratuitas neste período, entre as quais Natal e João Câmara (no último dia 20).

     

    Segundo o presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da CNI, Amaro Sales, o objetivo das capacitações é ajudar o empresário a identificar instrumentos disponíveis para atender às necessidades de seu negócio. “As empresas de menor porte têm níveis diferentes de maturidade. Queremos apoiá-las na busca de um financiamento assertivo, que cumpra a função de alavancar o crescimento e a modernização dos negócios”, afirma Sales.

     

    “O evento contará com palestras e orientações às empresas, sendo uma oportunidade para as indústrias terem acesso ao pacote de benefícios e condições exclusivas ofertadas pela CAIXA”, explica o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da CAIXA, Paulo Henrique Costa.

     

    Para o gerente regional de Pessoa Jurídica da Caixa, Marcelo Almeida Figueiredo, essa capacitação vai auxiliar na orientação da gestão financeira das empresas. “Uma gestão financeira bem orientada se traduz no sucesso do empreendimento”, destacou.

     

    Fonte: FIERN 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: