• 0Comentários

    FIERN participa de solenidade de lançamento da campanha Aquece Mossoró

    Foto: reprodução

    O lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2018 aconteceu segunda-feira (20), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, e contou com a presença de várias autoridades do setor produtivo do RN e agentes públicos locais. O presidente do Sinduscon/Mossoró, Sérgio Freire, representou o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales dE Araújo.

     

    Para o engenheiro Sérgio Freire, a união das entidades traz um objetivo ainda maior do que promoções e prêmios. “A ideia dessa campanha é fomentar o comércio, a indústria, o serviço e, o mais importante, a realização do emprego e renda”, destacou.

     

    No evento, foram apresentadas as principais novidades que devem movimentar a campanha neste ano, que chega a sua segunda edição com aumento no número de prêmios sorteados (1 carro, 1 moto, 13 smartphones) e qualificação para lojistas participantes através de parceria com Sebrae-RN. Os convidados ainda contaram com palestra do empresário potiguar e presidente do café Santa Clara (grupo 3 Corações), Pedro Lima, e show do humorista Alex Nogueira.

     

    A partir desta terça-feira (21) lojistas de Mossoró já podem aderir à campanha comprando o kit do Aquece Mossoró, que inclui material para personalizar o estabelecimento comercial, cupons para sorteios dos prêmios e passaporte para curso de qualificação, nas sedes das entidades idealizadoras da promoção: CDL Mossoró, Sindivarejo e Sinduscon. A campanha ocorrerá entre os dias 15 e 29 de setembro, oportunizando 14 dias de promoções no comércio de Mossoró.

     

    São entidades parceiras da campanha a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande no Norte (FIERN), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), a Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Prefeitura de Mossoró, o Partage Shopping Mossoró e a TV Cabo Mossoró (TCM).

     

    Fonte: FIERN 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: