• 0Comentários

    SESI é a marca mais lembrada em serviços de segurança e saúde no trabalho

    Foto: reprodução

    O Serviço Social da Indústria (SESI) é a marca mais lembrada em ginástica laboral, medicina ocupacional e serviços para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) no Prêmio Marca Brasil 2018, realizado pela revista Cipa. Ao todo, foram ouvidos para esta edição 80 mil profissionais de segurança e saúde no trabalho em 220 categorias. Foram mencionadas 148 marcas de empresas e produtos em 13 setores. A cerimônia de premiação será em 18 de setembro, em São Paulo.

     

    Ao longo de 19 anos do Prêmio Marca Brasil, o SESI foi a marca mais lembrada 22 vezes em diferentes categorias e, por isso, receberá ainda o prêmio Top Extreme Brand, para marcas que foram apontadas de 15 a 30 vezes. Pelo serviço de ginástica laboral, a entidade receberá outros dois reconhecimentos: o Top Max, por estar, no mínimo, há oito anos como líder da categoria; Top Absolute, por estar em primeiro lugar desde a criação da categoria, em 2006.

     

    Anualmente, o SESI atende 50 mil indústrias e beneficia mais de 4 milhões de trabalhadores em serviços de segurança e saúde na indústria. Desde o ano passado, desenvolve projetos de pesquisa aplicada em segurança e saúde no trabalho em oito Centros SESI de Inovação, nas áreas de prevenção da incapacidade, economia para saúde e segurança, ergonomia, sistemas de gestão, longevidade e produtividade, higiene ocupacional, fatores psicossociais e tecnologias para a saúde.

     

    Recentemente, a instituição lançou a plataforma SESI Viva+, que reúne num único ambiente um conjunto de ferramentas, desde programas especializados, campanhas, conteúdos técnicos e canais de relacionamento para gestores da indústria implementarem ações de melhoria da gestão de SST e de estímulo à construção de um ambiente seguro e saudável. O objetivo é facilitar o acesso a informações e a tomada de decisões sobre investimentos em segurança e saúde dos trabalhadores na indústria.

     

    Fonte: FIERN 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: