• 0Comentários

    Mercado de São Gonçalo ganha novas instalações após reforma

    Foto: reprodução

    A Central de Comercialização e Apoio ao Pequeno Produtor Maria Basílio Nascimento de Lima (Dona Bibi), também conhecido como Novo Mercado, inaugurado em 2012, é um espaço amplo que funciona diariamente das 6h até às 14h, horário que irá se estender com a chegada de novos serviços, como é o caso do RN Card, empresa especializada em cartões de passagens eletrônicas para transporte público intermunicipal.

     

    O mercado agora conta também com nova iluminação e novo suporte para limpeza do local. As obras prometem dar mais visibilidade ao espaço, que conta com 41 boxes e 36 comerciantes cadastrados.

     

    Atualmente, o espaço conta com serviços de açougue, costura, hortifruti, restaurantes, espaço para ervas e artesanato. A expectativa é que, logo após a reforma, o artesanato religioso também ganhe espaço no local. Além disso, um box está reservado para oferta de cursos de qualificação (que serão fornecidos pela prefeitura) para melhorar o atendimento aos clientes. O mercado também disponibiliza um grande espaço para estacionamento de veículos.

     

    Fonte: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: