• 0Comentários

    Inscrições abertas para capacitação em costura industrial, em São Gonçalo

    Foto: reprodução

    A Associação das Mulheres de Santo Antônio do Potengi (AMSP), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, está com vagas disponíveis para curso de costura industrial. São 40 vagas em dois turnos: manhã e tarde.

     

    O curso tem duração de 2 meses, com início programado para o dia 9 de julho. Ao final da qualificação os novos costureiros recebem certificação e encaminhamento à empresa têxtil Guararapes para participar de processo seletivo.

     

    A ex-aluna Elaine Querino enfatizou a importância de sua participação na turma recém-formada pelo projeto na última sexta-feira (23). “Estou muito feliz com o resultado. Foram 4 meses de muito aprendizado. Agora vou ter mais chances para ingressar no mercado de trabalho.”

     

    As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Associação, localizada na Rua Ver. William Câmara Brito, 133, Santo Antônio do Potengi. Para realização de novas matriculas o indivíduo deve ser maior de 18 anos, residir em São Gonçalo do Amarante e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, foto 3×4, comprovante de residência e título eleitoral no ato inscrição. Informações: (84) 3278-3576 / 9 8798-6986 Maria da Paz (Paizinha).

     

    Fonte: SGA 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: