• 0Comentários

    Hospital Infantil Varela Santiago convida empresas a doarem recursos através do Pronon

    Foto: reprodução

    O Hospital Infantil Varela Santiago, pioneiro no tratamento do Câncer Infantil e referência em atendimento pediátrico no Estado, convida as empresas sensíveis com a causa “câncer infantil” a colaborar com a instituição através do projeto aprovado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). Nele, as empresas doam recursos e deduzem o valor no seu imposto de renda.

     

    Publicada na última terça-feira (20), a portaria nº 664/2018 reabre o prazo para captação de recursos no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). O programa visa fortalecer instituições que trabalham no tratamento a pessoas com Câncer. As empresas fazem doações para as instituições contempladas e deduzem o valor no imposto de renda, seguindo os parâmetros da portaria interministerial nº 3.251/MS/MS de 30 de novembro de 2017.

     

    O Varela teve o projeto “Olhares de Cuidado para os Profissionais de Saúde” aprovado no exercício fiscal de 2017, cujo objetivo é Capacitação, Qualificação e Desenvolvimento dos Profissionais que convivem diariamente com a causa. De acordo com o diretor superintendente da instituição, dr. Paulo Xavier, o valor arrecadado pelo Pronon será utilizado para formação, treinamento e aperfeiçoamento de recursos humanos em todos os níveis.

     

    “Para atender as necessidades e manter um serviço de qualidade e satisfação, o HIVS conta com uma equipe multidisciplinar, trabalhando de forma humanizada, focadas no atendimento integral, igualitário e com compromisso social, de acordo com a nossa missão institucional e diretrizes. Atualmente o hospital dispõe de uma equipe de 484 colaboradores e realiza mais de 14 mil atendimentos por mês”. Mais informações: (84) 3209-8217.

     

    Fonte: Mosaique Comunicação 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: