• 0Comentários

    Caern inaugura em Candelária nova sede da Ouvidoria em Natal

    Foto: reprodução

    A eficiência no atendimento e a pontualidade na solução de problemas são diferenciais que qualquer empresa comprometida com a qualidade do serviço prestado deve ter. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), pensando em se aproximar do seu cliente e otimizar o diálogo com os públicos interno e externo, tem investido nisso. Desde novembro o novo prédio da ouvidoria está em funcionamento. A unidade fica localizada na rua Ataulfo Alves - 149, Bairro de Candelária, Zona Sul do Natal.

     

    O prédio foi planejado para ser uma referência aos demais setores da Companhia. A nova estrutura possui um sistema moderno de filas, capaz de garantir a organização e a ordem dos clientes que estiverem esperando atendimento no local; conta, também, com internet de alta velocidade; um esquema rigoroso de segurança, composto por grades, câmeras e sensores infravermelhos; tudo isso fruto de um esforço detalhado de planejamento, baseado em um padrão de alta eficácia.

     

    Tendo como atribuições essenciais receber, analisar e transmitir, entre outras coisas, informações, denúncias, sugestões e elogios dos diversos públicos, a fim de aperfeiçoar as estratégias administrativas e de gestão da empresa, o ouvidor Igor Ribeiro acredita que os serviços agora têm potencial para suprir as necessidades mais urgentes. Ele é enfático ao afirmar que a Caern tem, hoje, “a maior e melhor ouvidoria do setor público do Estado do Rio Grande do Norte. A mais bem estruturada e equipada”. A Ouvidoria utiliza modernos softwares de controle e gravação das chamadas.

     

    Existe outro ponto que merece ser destacado: cada setor (Back Office, sala de apoio técnico, de descompressão, sala do ouvidor, sala da CCO) tem um ramal próprio, facilitando a comunicação interna e dando fluidez às atividades desempenhadas no dia a dia. A acessibilidade também foi observada na arquitetura da ouvidoria. Banheiros adaptados e rampas para pessoas de cadeira de rodas garantem o conforto e a mobilidade no interior do prédio.

     

    No momento, o espaço já está sendo utilizado para o atendimento ao público. Mas, o prédio ainda abrigará o Centro de Controle Operacional (CCO), que terá uma área reservada nas dependências da unidade. O CCO permitirá mais agilidade no atendimento das demandas, pois funcionará como uma moderna central de controle dos serviços realizados pela Companhia.

     

    Fonte: CAERN 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: