• 0Comentários

    Secretária de Segurança Pública do RN elogia ações da prefeitura de São Gonçalo

    Foto: reprodução

    Em reunião na sexta-feira, dia 17, no gabinete da secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Freitas parabenizou o município de São Gonçalo do Amarante/RN pelas ações realizadas na área de segurança. Segundo Freitas, uma das principais ações foi a instalação de uma Central de Videomonitoramento.

     

    As câmeras da cidade foram as primeiras do estado a serem interligadas com o Ciosp – Centro Integrado de Operações em Segurança Pública -, onde conta com apoio da Polícia Militar e Civil. “Da minha sala conseguimos ver São Gonçalo do Amarante; e, dessa forma, apoiar nas ações e ocorrências”, disse Sheila.

     

    Ainda de acordo com a secretária, São Gonçalo foi a primeira cidade a investir em câmeras de segurança no estado e serve de modelo para as demais da Grande Natal e do Rio Grande do Norte. “Também vamos fortalecer, cada vez mais, as operações das polícias Militar e Civil no município”, pontuou.

     

    No encontro estiveram o secretário municipal de Defesa Social, João Eider – representando o prefeito Paulinho -, o comandante da PM do RN, Coronel Osmar, e comandante da Companhia da PM de São Gonçalo do Amarante, capitão Ivson.

     

    Essa não é a primeira vez que a secretária Scheila parabeniza o município pelas ações. Em uma recente entrevista a uma TV local, a gestora afirmou que, graças ao investimento em câmeras de segurança, São Gonçalo do Amarante conseguiu reduzir os índices de homicídios em 27%.

     

    Fonte: São Gonçalo do Amarante/RN

     

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: