• 0Comentários

    Paralisação do Sistema DetranNet suspende atendimentos no Detran até a próxima segunda (16)

    Foto: Reprodução

    O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) informa aos usuários dos serviços prestados pela instituição, que a partir das 15h desta quarta-feira (11) até o final do dia da segunda-feira (16), a Subcoordenadoria de Informática do Órgão estará realizando a migração do banco de dados dos servidores do Detran para o Datacenter da Secretaria Estadual de Tributação (SET).

     

    Diante disso, o sistema DETRANNET ficará indisponível e todos os serviços relacionados a vistoria, emplacamento, transferência, registro de veículos, registro de condutores, habilitação, apreensão, lançamento de multas, geração de boletos, comunicação com o PagFácil, baixa de débitos e outros se encontrarão fora do ar.

     

    Os serviços paralisados no Detran/RN voltarão a funcionar normalmente a partir das 8h, da terça-feira (17). Ressaltamos que a Direção Geral do Detran determinou urgência e rapidez no processo de migração, podendo dessa forma os serviços serem normalizados antes da data prevista. Caso a situação venha a acontecer, o Detran dará ampla divulgação à população.

     

    Fonte: Departamento Estadual de Trânsito do RN

     

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: