• 0Comentários

    Reparos na rede de água podem afetar abastecimento nesta quinta (10)

    Foto: Reprodução

    A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizou um reparo emergencial na adutora III da Estação de Tratamento de Água do Jiqui, nesta quinta-feira (10). A medida foi necessária devido a um problema técnico que causou a paralisação de duas adutoras do Jiqui (I e III).

     

    Em virtude disso, o abastecimento de água foi interrompido temporariamente nos bairros de Cidade Alta, Tirol, Petropólis, Barro Vermelho, Ribeira, Rocas, Santos Reis, Praia do Meio, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, Bom Pastor, Conjunto Jardim América, Nazaré, Capim Macio, Mirassol e Cidade Jardim. As adutoras foram religadas ainda nesta tarde (10).

     

    Por conta de um conserto de vazamento na rua Itajá, em Lagoa Nova, também na manhã desta quinta-feira, alguns bairros da cidade tiveram seu abastecimento interrompido: Nova Descoberta, Morro Branco, Quintas, Alecrim, Bairro Nordeste e Dix-Sept Rosado.

     

    Os dois serviços foram concluídos e o abastecimento retomado para todas as áreas, com previsão de normalização em até 48h.

     

    Fonte: CAERN  

     

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: