• 0Comentários

    Equipe do SESI se reune com parceiros da Ação Global 2017

    Foto: Reprodução

    O Serviço Social da Indústria (SESI/RN) realizou a primeira reunião com os parceiros da Ação Global, que acontecerá no dia 27 de maio em Natal e Mossoró simultaneamente. De acordo com Daniela Cerveira, Gerente Executiva de Vida Saudável do SESI/RN, o evento é importante para toda a comunidade, para os industriários, e para a Instituição. “A Ação Global vai ao encontro da missão do SESI, que é promover qualidade de vida ao trabalhador da indústria e seus dependentes, e se estende também para a comunidade”, afirmou.

     

    Junto com o Gerente do Espaço Empresarial da Federação das Indústrias do RN, Marcelo Dantas, Cerveira explicou aos presentes que este ano a Ação Global tem o tema ‘Qualidade de Vida para toda a Família’. “Em Natal os atendimentos serão voltados mais para a saúde e acontecerãp aqui nas instalações do Sesiclínica. Também acontecerá o casamento comunitário, e vários outros atendimentos”. Ela acrescentou que o objetivo da reunião foi conversar com os parceiros e definir com eles os serviços que serão oferecidos por cada um e apresentar dados sobre o período de realização, local e metodologia.

     

    Presente na reunião, a Desembargadora Zeneide Bezerra explicou que o Tribunal de Justiça do RN como parceiro, além de realizar o casamento comunitário também fará outros tipos de atendimento à comunidade. “Teremos o atendimento jurídico pela Órdem dos Advogados do Brasil (OAB) e Defensoria Pública da Faculdade Estácio de Sá, Audiências agendadas do Foro Varela Barca (Zona Norte de Natal), Plantão Jurídico (Juízes e Promotores), e faremos a COPEGAM (Coleta seletiva, entrega de mudas e coletores de lâmpadas e pilhas), informou.

     

    A Ação acontecerá nos Sesiclube de Natal e Mossoró, no dia 27 de maio, das 9 às 16 horas.

     

    Fonte: SESI RN 

Comentários

Deixe seu comentário

  • Marque para poder comentar: