• 0Comentários

    Serviços da ALRN na Festa do Boi chamam atenção dos frequentadores

    Foto: Reprodução

    O motorista Maxwell Pimentel Júnior e sua esposa, a professora aposentada Maria Cláudia Alves de Barros, passeavam pelas alamedas do Parque Aristófanes Fernandes, que abriga a 55ª edição da Festa do Boi, quando perceberam que a continuidade da mostra rural foi quebrada por um estande de ares urbanos.

     

    Fitaram a exposição da Assembleia Legislativa com ar de curiosidade, mas não ousaram deixar o passeio público para conhecer mais da exposição que lhes chamou a atenção.Abordados pela equipe da assessoria de comunicação, vocalizaram seu interesse pela exposição com uma pergunta: “O que a Assembleia Legislativa oferece?”.

     

    Ações de saúde e cidadania estão disponíveis à população no estande do Poder Legislativo na Festa do Boi. Na programação, os interessados encontrarão diversos serviços relacionados à saúde, como verificação de pressão, vacinação e orientações sobre a prevenção do câncer de mama.

     

    Além disso, o espaço contará com a presença do Memorial do Legislativo Potiguar, que apresentará, através do seu acervo de fotos, documentos e objetos, a história dos 182 anos do parlamento estadual.

     

    O caso do início desta matéria demonstrou ainda especial interesse pelo serviço do Procon Legislativo, sobre o qual já tinha referência. “Ouvi que é muito bom”, comentou Maria Cláudia.

     

    A mostra da Assembleia Legislativa segue até o dia 15 de outubro. O estande funciona em concomitância com a programação da Festa do Boi, cujos portões abrem a partir das 16h.

     

    Fonte: ALRN 

    0Comentários

    Caern convida para a 55ª edição da Festa do Boi

    Foto: Reprodução

    Cultura, diversão e, claro, água para matar a sede. Estes são os ingredientes que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) levará para a 55º Festa do Boi, tradição no RN. Este ano, o evento será realizado de 07 a 14 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, município de Parnamirim.

     

    Durante toda a programação, o estande fixo da Caern, no pavilhão à direita da entrada do evento, estará disponibilizando gratuitamente, água potável para os visitantes, durante todo o horário de funcionamento do Parque.

     

    Nos dias 08 e 12 de outubro, das 6h às 20h, Fátima Contadora de Histórias estará reunindo crianças de todas as idades para um encontro especial, com espetáculo Chuá Chuá, pintura e muitas brincadeiras.

     

    Na sexta-feira (13), será a vez da Turma da Mônica marcar presença no estande da Caern, com distribuição de cartilhas educativas da Caern, das 16h às 20h. Ainda na programação do estande da Caern haverá a distribuição de cartilhas educativas da Turma da Mônica.

     

    SERVIÇO

    07 a 14 de outubro
    Distribuição de água gratuitamente aos visitantes da Festa do Boi
    Local:Estande Caern

    08 de outubro
    Horário: 16h às 20h
    Atração: Fátima Contadora de Histórias: espetáculo Chuá Chuá, pintura e brincadeiras.
    Local:Estande Caern

    12 de outubro
    Horário: 16h às 20h
    Atração: Fátima Contadora de Histórias: espetáculo Chuá Chuá, pintura e brincadeiras.
    Local:Estande Caern

    13 de outubro
     Horário: 16h às 20h
    Atração: personagens da Turma da Mônica, com distribuição de cartilhas educativas.
    Local:Estande Caern

     

    Fonte: CAERN 

    0Comentários

    Palestra sobre saúde e bem-estar marca programação do mês do Servidor nesta terça (10)

    Foto: Reprodução

    O Mês do Servidor prossegue com sua programação na Assembleia. Nesta terça-feira (10), o dia será marcado com a mesa redonda “Bem-estar em primeiro lugar”. O evento desta terça-feira contará com as participações de um cirurgião plástico, uma dermatologista, um psicólogo e, ainda, do deputado e médico Albert Dickson (PROS), dando dicas de saúde

     

    Outro destaque da programação será na sexta-feira (20), na Escola Legislativa. Das 9h às 12h serão realizadas ações de cidadania infantil, com doações de livros infantis e de 1kg de alimento não perecível para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). O dia também contará com leitura interativa com a plateia, apresentação de grupo musical e exposição de camisetas pintadas.

     

    O encerramento do “Mês do Servidor”, com Ato Ecumênico, apresentação de coral e coffee break, ocorrerá no dia 1º de novembro, quarta-feira, às 9h, tanto no Auditório Pereira Cortez quanto no Salão Nobre Iberê Ferreira de Souza.

     

    Fonte: ALRN 

     

    0Comentários

    Operação Lei Seca detém foragido da justiça e apreende arma de fogo

    Foto: Reprodução

    Policias da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) prenderam em uma blitz montada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais um homem identificado como Tiago Ramon Alves da Silva, contra o mesmo consta um mandado de prisão em aberto e acusações de roubo e homicídio. Na ocasião da prisão, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, registrada no nome de um policial militar e tomada em ocorrência desenvolvida as margens do Rio Potengi, quando os policias pescavam no local e foram suspreendidos por bandidos.

     

    De acordo com o relato do coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, o detido trafegava na via fiscalizada pelos policiais e quando percebeu a blitz reduziu a velocidade se aproximando do canteiro central e jogando pela janela do veículo a pistola calibre .40, a qual portava. “Os policiais que colocamos na retaguarda da blitz, justamente para visualizar possíveis alterações, perceberam o fato e nos repassaram a informação para determos o meliante, que estava num veículo Vitara preto. Ele foi detido e a arma apreendida”, contou o capitão.

     

    No ato da abordagem, Thiago Ramon apresentou identidade falsa como o nome de Ismael Oliveira da Silva, porém após os questionamentos dos policiais foi descoberto que o mesmo era foragido da justiça. “No número do CPF dele impresso na identidade constava, após os três primeiros números, dois pontos. Com isso suspeitamos logo que o documento era falso”, explicou o capitão Isaac.

     

    O foragido detido foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a captura, ficando Thiago Ramon à disposição da justiça. Além das acusações já existentes contra o detido, o mesmo vai responder ainda por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e falsificação de documentos.

     

    Durante a blitz, os policiais da Operação Lei Seca ainda registraram a autuação de 29 condutores por embriaguez ao volante, sendo um desses preso por crime de trânsito.

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Detran/RN

    0Comentários

    Caern realiza manutenção nas adutoras de Engate Rápido e Alto Oeste

    Foto: Reprodução

    As cidades de Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes, Itaú, São Francisco do Oeste, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Olho D'água dos Borges, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins terão seu abastecimento suspenso nesta segunda-feira (9), a partir das 5h da manhã. A interrupção permanecerá até as 5h da manhã da quarta-feira (11). Caso o serviço seja finalizado antes do prazo previsto, o sistema voltará a funcionar normalmente.

     

    A parada do abastecimento é necessária para retirar vazamentos da adutora de Engate Rápido e da Adutora Alto Oeste, ambas responsáveis pelo abastecimento destas cidades. A adutora do Alto Oeste, por exemplo, tem diâmetro de 400 milímetros, o que dificulta a realização do serviço sem parar o abastecimento porque a tubulação é grande e tem muita pressão.

     

    A Caern também opta por programar as paradas de abastecimento para não prejudicar os usuários. Na cidade de Pau dos Ferros, por exemplo, a Caern adota o sistema de manobras, direcionando o abastecimento para os setores da cidade. Se a parada não fosse programada, pegaria de surpresa os usuários atendidos pelo rodízio. Com o retorno do abastecimento na quarta-feira, em Pau dos Ferros, o abastecimento é retomado pelo setor 1, onde estão os bairros Riacho do Meio, Carvão, São Vicente, São Judas Tadeu, Frei Damião, Paraíso, Assema, Alto do Açude, Alagoinha e Olívio de Souza.

     

    Fonte: CAERN  

     

    0Comentários

    Deputados participam do lançamento do Transporte Cidadão

    Foto: Reprodução

    Aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, o programa "Transporte Cidadão" foi oficialmente lançado oficialmente pelo Governo do Estado, nesta sexta-feira (6), no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal. O presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou do evento, onde ressaltou as melhorias dadas pelo legislativo estadual à iniciativa, como a possibilidade dos acompanhantes dos pacientes terem acesso ao serviço.

     

    "O Governo e a Assembleia cumprem seu papel de cuidar das pessoas. Com essa inciativa, tem-se a promoção de cidadania para a população. A Casa aprovou e melhorou o programa, por meio de emenda parlamentar, permitindo que os pacientes possam levar pelo menos um acompanhante nos ônibus que serão disponibilizadas a pessoas com doenças crônicas ou com deficiência", explicou o presidente Ezequiel Ferreira sobre a participação do legislativo estadual no programa.

     

    O "Transporte Cidadão" vai oferecer transporte gratuito a pacientes da Grande Natal para assegurar o acesso a serviços públicos de saúde na capital. Serão disponibilizadas 10 linhas de ônibus, com saída às 5h e retorno às 17h, beneficiando 13 municípios: Maxaranguape, Extremoz, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Ielmo Marinho, Macaíba, Vera Cruz, Parnamirim, Monte Alegre, Nídia Floresta, São José do Mipibu, Arês e Goianinha.

     

    Os itinerários foram pensados para levar os usuários para Centrais do Cidadão, Hospital Walfredo Gurgel, Liga Norte Rio-grandense Contra o Câncer, Hospital Giselda Trigueiro, Maternidade Escola Januário Ciccco e Hospital Universitário Onofre Lopes. Desempregados, gestantes, idosos e pessoas carentes também têm direito a usar os ônibus.

     

    "Essa é uma iniciativa muito importante para o Rio Grande do Norte. Vamos beneficiar, a princípio, 10 mil pessoas, mas nossa ideia é ampliar gradativamente e estender o serviço a outros municípios do interior. O "Transporte Cidadão' é autossustentável e será pago com recursos de outros programas sociais, o Café Cidadão e o Restaurante Popular. O custo inicial do serviço é de R$ 190 mil por mês.

     

    A Assembleia Legislativa também esteve representada pelos deputados estaduais Galeno Torquato (PSD), José Adécio (DEM), Jacó Jácome (PSD) e Disson Lisboa (PSD). A Lei de número 10.092, que instituiu o programa, foi aprovada pela Casa em agosto de 2016, com a consonância de todo o plenário. O "Transporte Cidadão" começa a funcionar efetivamente nesta segunda-feira (9).

     

    Fonte: ALRN 

     

    0Comentários

    Em entrevista ao "Boa Tarde Cidadão", Itamar Rocha anuncia retorno da Fenacam ao RN

    Foto: Reprodução

    O "Boa Tarde, Cidadão" desta última quinta-feira (05) contou com a presença de Itamar Rocha, presidente Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC).

     

    Itamar falou sobre a XIV Feira Nacional do Camarão (Fenacam), que está marcada para acontecer nos dias 15 a 18 de novembro, no Centro de Convenções, na Via Costeira. "A Fenacam passou 03 anos no Ceará e agora está de volta ao Rio Grande do Norte", destacou.

     

    Itamar também falou sobre os incentivos à produção de camarão no Estado e os desafios da carcinicultura no país. 

     

    O "Boa Tarde, Cidadão" vai ao ar de segunda à sexta, às 13h15, na Band Natal, sempre ao vivo e com a participação do público. A entrevista completa com Itamar Rocha você confere aqui. 

    0Comentários

    Novo CPC é tema de abertura da Especialização em Direito Civil e Processo Civil do UNIFACEX

    Foto: Reprodução

    O "Boa Tarde, Cidadão" desta última quinta-feira (05) contou com a presença do professor e advogado Paulo Aragão, coordenador da Especialização em Direito Civil e Processo Civil do Centro Universitário FACEX (UNIFACEX)

     

    Em um primeiro momento Paulo falou sobre a Especialização em Direito Civil e Processo Civil, que é a primeira especialização na área do Direito oferecida pelo Centro . "É uma especialização que tem como finalidade formar para o mercado de trabalho", acrescenta.

     

    De acordo com Paulo Aragão, o curso é dividido em 04 módulos com carga horária total de 456 horas. O professor também convidou os telespectadores a participarem da aula inaugural do curso, que acontecerá neste sábado (07). 

     

    Foram convidados para a abertura o dr José Herval Sampaio, coordenador estadual do Cejusc, o dr. Dijonilson Veríssimo, procurador federal e chefe da procuradoria seccional em Mossoró e a dra. Elanne Karinne Canuto, coordenadora administrativa do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJRN. O evento será na Unidade II do Centro (Campus Capim Macio) e tem como tema "O diálogo processual e o CPC de 2015: Construindo uma decisão adequada" .

     

    O "Boa Tarde, Cidadão" vai ao ar de segunda à sexta, às 13h15, na Band Natal, sempre ao vivo e com a participação do público. A entrevista completa com Paulo Aragão você confere aqui.

    0Comentários

    Chefs do Senac participam da Festa do Boi

    Foto: Reprodução

    Chefs instrutores do Senac RN estarão presentes no Espaço Terroir do Sebrae, montado durante a 55ª Festa do Boi 2017. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 14, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.


    Na ocasião, Angelo Medeiros e Warison Albino ministrarão oficina sobre Queijos Artesanais de Manteiga e Coalho e terão participação, em conjunto com outros profissionais e alunos da entidade, nas capacitações ministradas por grandes nomes da gastronomia nacional e internacional.


    É o caso do chef americano Dan Strogin, que vem ao estado falar sobre a importância do leite cru para fabricação de queijos brasileiros; e da sommelier paulista, Gabriela Monteleone (foto), que fará uma oficina de harmonização de queijos, vinhos e cachaça.

     

    No Espaço Terroir, serão realizadas exposição, degustação e harmonização de produtos, além de mais de 50 tipos de capacitações diferentes, entre palestras, oficinas e seminários, tratando dos sabores de diversas regiões brasileiras.


    A Festa do Boi é o maior evento do setor agropecuário no Rio Grande do Norte. A expectativa é de um público de 400 mil visitantes e mais de R$ 50 milhões em negócios.

     

    Fonte: SENAC RN 
     

    0Comentários

    Confira locais de vacinação Antirrábica neste sábado (7), em Parnamirim

    Foto: Reprodução

    A Secretaria de Saúde vai realizar neste sábado (7) o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica. Serão disponibilizados 54 postos de vacinação em todos os bairros de Parnamirim que atenderão das 8h às 14h.

     

    Ao todo, 108 agentes de saúde estarão envolvidos com o objetivo de alcançar a meta de 19 mil cães e 6 mil gatos vacinados, totalizando 25 mil animais. Confira a lista dos postos de vacinação:

     

    Boa Esperança: JP Rações e Escola Municipal Professor Homero

    Centro: Potiguar Esporte Clube e PA do Calazar

    Cohabinal: Escola Estadual Antônio de Souza

    Coophab: Unidade de Saúde

    Jardim Planalto: Cajupiranga Rações e Escola Municipal Neilza Gomes

    Liberdade: Unidade de Saúde e Ginásio de Esportes

    Jockey Clube: Unidade de Saúde

    Monte Castelo: Unidade de Saúde, Escola Municipal Francisca Fernandes e CPS/Almoxarifado

    Nova Esperança: Unidade de Saúde e Escola Municipal Eulina Augusta

    Parque do Pitimbú: Unidade de Saúde, Nordestão Maria Lacerda

    Parque das árvores: Mercadinho - dona Marleide

    Parque das Orquídeas: Unidade de Saúde

    Parque de Exposições: Unidade de Saúde e Escola Municipal Eva Lúcia

    Emaús e Parque Industrial: Ginásio de Esportes, Unidade de Saúde, Conselho Comunitário, Escola Municipal Josafá Machado

    Passagem de Areia: Unidade de Saúde, Escola Municipal Carlos Alberto

    Cajupiranga: USCA, Escola Municipal Edmo P. Pinto, Pet Shop Cães e Gatos

    Pium: Unidade de Saúde

    Pirangi do Norte: Secretaria do Litoral 

     

    Fonte: Prefeitura de Parnamirim 

    0Comentários

    Detran participa do II Encontro Nacional de Educadores de Trânsito

    Foto: Reprodução

    O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) conta com representação no II Encontro Nacional de Educadores do Sistema Nacional de Trânsito que acontece na quarta (04) e quinta-feira (05), no auditório da sede do Ministério das Cidades, em Brasília-DF. O evento organizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) reúne gestores dos órgãos responsáveis pela segurança viária de todo o país.

     

    O principal objetivo do encontro é fortalecer o diálogo com os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito na construção de ações educativas mais efetivas no país. No local está acontecendo palestras de renomados especialistas tratando o tema "Minha escolha faz a diferença no trânsito". O momento ainda proporciona uma importante oportunidade de troca de experiências, no qual os participantes estão apresentando ações em desenvolvimento nos seus respectivos estados.

     

    Representando o Detran/RN foram ao evento a subcoordenadora de Educação para o Trânsito, Ana Costa, e o gerente da Escola Pública de Trânsito (Eptran), Luiz Felipe.

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Detran/RN

    0Comentários

    Estande da Assembléia na Festa do Boi terá ações de educação e cidadania

    Foto: Reprodução

    A Assembleia Legislativa vai, mais uma vez, participar da Festa do Boi. Na 55ª edição do maior evento de agronegócio do Estado, que ocorrerá de 7 a 15 de outubro, o Legislativo terá um estande no Parque Aristófanes Fernandes, onde vai promover ações de saúde e cidadania.

     

    No local, estarão disponíveis à população diversos serviços relacionados à saúde, como verificação de pressão, vacinação e orientações sobre a prevenção do câncer de mama. Além disso, o espaço contará com a presença do Memorial do Legislativo Potiguar, que apresentará, através do seu acervo de fotos, documentos e objetos, a história dos 182 anos do parlamento estadual.

     

    Também no estande, a Escola da Assembleia vai expor as opções de cursos disponíveis, informando e tirando dúvidas a respeito dos serviços oferecidos à sociedade. Tudo isso será acompanhado e divulgado pela equipe da TV Assembleia.

     

    A presença da Assembleia Legislativa na exposição tem o objetivo de levar ao conhecimento da população uma parcela das atividades rotineiras da Casa, além de facilitar ainda mais o acesso do povo aos serviços oferecidos no Legislativo.

     

    Na edição do ano passado, a exposição recebeu mais de 300 mil visitantes, em 10 dias de festa. Ao todo, foram gerados 5 mil empregos temporários e mais de R$ 50 milhões foram movimentados em negócios. Este ano, segundo os organizadores, a expectativa é de receber mais de 400 mil pessoas.

     

    Fonte: ALRN  

    0Comentários

    Em Parnamirim, Unidade móvel oferece exames de mamografia digital no Outubro Rosa

    Foto: Reprodução

    Abrindo a programação do Outubro Rosa em Parnamirim, a Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores disponibiliza à população, os serviços de atendimento à prevenção do câncer de mama, por meio da Unidade Móvel de Mamografia Digital Amigos do Peito.

     

    Até a próxima sexta-feira (06), o serviço estará disponível no estacionamento da Câmara Municipal, realizando até 80 atendimentos por dia, a partir das 08h00.

     

    "Avançando na meta de cuidar bem do cidadão, estaremos oferecendo este serviço também neste fim de semana, em Pium e Pirangi, e posteriormente, nos bairros, conforme o planejamento da Secretaria de Saúde", disse o Prefeito Rosano Taveira.

     

    O Secretário de Saúde João Albérico lembrou que a Prefeitura de Parnamirim já disponibiliza os exames de mamografia em outras duas clínicas. Para isso, basta à cidadã levar a solicitação do exame à Central de Regulação, localizada no Centro."A Unidade Móvel de Mamografia Digital, de maneira diferenciada, permitirá um rastreamento das mulheres entre 50 e 69 anos de idade, faixa de maior risco na prevenção ao câncer de mama", disse o Secretário de Saúde João Albérico.

     

    Fonte: Prefeitura de Parnamirim 

       

    0Comentários

    Por unanimidade, moção de apoio aos vendedores ambulantes é aprovada

    Foto: Reprodução

    A aprovação de uma moção de apoio aos ambulantes e comerciantes informais do Alecrim trouxe novamente ao plenário da Câmara Municipal de Natal, nesta quarta-feira (04), o debate acerca do destino urbanístico da região. Apresentado pelo vereador Sandro Pimentel (Psol) e apoiado por todos os parlamentares presentes na sessão ordinária, o documento repudia o plano de reurbanização que a Prefeitura pretende realizar no local.

     

    "O prefeito Carlos Eduardo Alves pretende modificar a essência do Alecrim e passar o trator na história de muitas vidas, cedendo a um projeto apresentado pelas mãos de empresários e trazido ao conhecimento da população através da imprensa: sem discussão ampliada no Conselho da Cidade do Natal - CONCIDADE; sem consulta pública; sem licitação norteando serviços; sem projeto para que o Legislativo, comissões e corpos técnicos possam analisar", criticou Sandro Pimentel.

     

    Na opinião da vereadora Eleika Bezerra (PSL) o bairro do Alecrim precisa ser reurbanizado e modernizado, todavia, sem excluir os trabalhadores do comércio informal. "Qualquer plano urbanístico para aquela área terá que integrar ambulantes e camelôs. São cerca de 1 mil famílias que precisam ser ouvidas, haja vista que ajudam a movimentar a economia do município".

     

    Em seu discurso, o vereador Fernando Lucena (PT) disse que a profissão dos vendedores ambulantes e comerciantes informais deve ser respeitada. "Ora, essas pessoas precisam apenas trabalhar. Os camelôs reivindicam apenas o direito sagrado de tirar o sustento com dignidade. A categoria desconhece o projeto de revitalização do local e essa falta de informação gera insegurança entre todos", ressaltou.

     

    Fonte: CMNAT  

    0Comentários

    Entrega dos kits da Corrida Noturna será no SESI Clube Natal nesta quinta (05) e sexta (06)

    Foto: Reprodução

    O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) realizará neste sábado, 7 de outubro, a 9ª edição da Corrida Noturna. E a retirada dos kits acontece nos dias 5 e 6 de outubro (quinta e sexta-feira), no SESI Clube Natal, das 10h às 19h. Este ano a prova conta com um novo percurso, saindo da Arena das Dunas.

     

    Para efetuar a retirada do kit é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento original e oficial com foto (RG, passaporte, carteira de habilitação, etc.) e no caso de ser procurador de outro atleta, deverá apresentar também cópia autenticada do documento oficial do atleta representado. Lembrando que como nas edições anteriores: não serão entregues kits no dia da prova.

     

    Este ano serão entregues R$ 10 mil em premiação e a estimativa de público geral de 6 mil pessoas. A estrutura de apoio será montada no estacionamento da Arena das Dunas e contará com Massoterapia, Guarda-volumes, Espaço Kids, entre outros; e será aberta a partir das 16h.

     


    A corrida infantil, para crianças entre 4 a 13 anos terá a largada às 17h. Para os corredores dos 5Km e 10Km a largada será única, às18h. O edital com todas as informações da corrida está disponível no site www.rn.sesi.org.br/corridanoturna/

     

    Este ano a Corrida Noturna do SESI conta com o patrocínio da Fila, Frisco e Santa Clara.

     

    SERVIÇO
    Entrega dos Kits da Corrida Noturna do SESI 2017
    Dias 5 e 6 de outubro
    Horário: 10h às 19h
    Local: SESI Clube Natal – Av. Cap. Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova, 59.630-400

     

    Fonte: FIERN